Aqui estou mais um dia.

Amor

Posted in Pensamentos by Shepones on 18/09/2011

Lembro do dia em que te tive pela primeira vez nas minhas mãos. Parece que foi ontem, sabe? Você era tão lindinha e carinhosa, aqueles olhinhos enrugados…. Nem tamanho tinha! Parecia um ratinho, enfiada sob um moletom adolescente pra fugir do frio do inverno. Mas como era fofa, meu Deus… Foram quase 11 anos juntos; estive ausente em alguns momentos, gritei contigo em outros, fui desatencioso em mais alguns, eu sei. Imperfeito ser humano – ao contrário de você, que na sua lealdade sincera sempre esteve ali pra mim. Suas lambidas, mal- criadezas e todas aquelas escapadelas sorrateiras por debaixo das cobertas pra se aconchegar ao meu lado, nunca vou esquecer. Nunca. Um amor sincero, tenho certeza. Mas agora você se foi. Se foi para se livrar da dor, eu sei, mas me dói quando recordo de ti. Penso nisso por um instante, neste instante, e choro. Choro como um recém-nascido, e dói muito. Ver teu cantinho vazio é estranho. O silêncio também  – é como houvesse um silêncio em mim mesmo.  Dói.  Como é difícil, meu Deus! Mas olha, hoje ouvi uma frase bonita: “só sente a dor da perda quem teve a alegria da presença”. Eu tive sua companhia por todo esse tempo e tenho certeza que a sua presença trouxe um pouco mais de amor e doçura pra mim e pra este mundo. Alguns dizem que você não é um de nós, mas pra mim você sempre foi até mais do que isso – foi, é e será para sempre um pedaço do meu coração. É… Quem diria que esse dia iria chegar. Espero que você saiba que tudo que eu fiz foi pensando no teu bem.  Você sabe, tenho certeza. Tá bem, vou parar de chorar, prometo. Mas a saudade, ah, essa não vai acabar nunca. Descansa e fica bem, Bulma. Eu te amo muito.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Barbara said, on 18/09/2011 at 17:15

    Lindo texto pra uma situação triste demais. Força aí, a dor aos poucos vai passar e ficará uma saudade doce e a alegria dos momentos vividos. Beijos

  2. grego said, on 18/09/2011 at 12:25

    to chorando aqui, foda. meu cão é meu melhor amigo, eles deveriam viver bem mais que a gente.


Deixe um comentário

