Aqui estou mais um dia.

Saída pra fumar

Posted in Uncategorized by Shepones on 27/02/2012

O cigarro é uma boa metáfora. Talvez nem seja o cigarro em si, mas o ato de fumar. Gosto de dar uma escapada e sacar um cigarro, ter aquela pausa, olhar pro cigarro como se fosse meu próprio espelho, tragar, refletir, expelir,  pensar mais um bocado, olhar pro cigarro de novo num ciclo eterno de cinco minutos e depois mandar o que sobrou do coitado pro cemitério de asfalto. O pior é que eu não fumo. Nem mesmo sei tragar um cigarro – sou do tipinho que gosta de falar que nunca pôs uma palha nos lábios (não que eu seja um mórmon). Às vezes a gente vai lá e simplesmente fuma, sem pensar, mesmo sabendo que o tabaco é acre, cheira mal e impregna. Mas hoje, não. Hoje eu não fumei. Nem um cigarrinho.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. aline said, on 27/02/2012 at 11:51

    tenho fumado bastante.


Deixe um comentário

