Aqui estou mais um dia.

Arrebatamento

Posted in Uncategorized by Shepones on 14/06/2014

Não depende de quanto dinheiro você tem, do futuro que te espera, do passado que te sustenta. Chega uma hora que a repetição do presente faz a gente -você, eu, todos nós- implorar pelo Arrebatamento. Uma catarse, uma epifania, uma visão iluminada que vai engolir tudo que passou e te mostrar uma porta pro céu, aquele céu que você acha que merece que mais que todo mundo a sua volta. Mas… sempre falta aquele ‘e se’ – aquele ‘e se’ que jamais chegará. Nunca, em hipótese alguma. Desiste. O que sobra, então? Adaptação, aquela adaptação bem escondida numa resignação travestida de maturidade.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Isaias Augusto said, on 14/06/2014 at 08:57

    Mas que merda hein, nanico hahaha belo texto, sempre me questiono se em determinados momentos estou amadurecendo ou virando um conformado. Acho que é a alternativa b.


Deixe um comentário

